9.7.07

Um ano e meio

Sábado, exatamente no dia sete do sete do sete (07/07/07), completei um aninho e meio de gastro. Posso dizer que nesse um ano e meio, as mudanças em mim foram significativas e bastante importantes para formar meu novo eu. Acredito que cheguei na estabilidade de peso, pois desde abril estou com o mesmo peso, variando só um pouquinho entre 64 e 66 (isso sempre depende de retenção de líquidos, tpm, inchaços eventuais, enfim, coisas de mulher). Já senti que isso não é platô, é estabilização mesmo. Agora, se eu quiser mesmo ir para o delírio dos 59 kg, precisarei de uma dietinha básica e de voltar aos exercícios que parei em fevereiro. E pretendo fazer isso assim que me recuperar da plástica que vai ser no dia 24/07 debaixo de pau e pedra.

Falar nisso, contando de hoje, só faltam 15 dias. Todos os dias confiro nos dedinhos quantos dias faltam. Pense numa garota ansiosa! Conto cada segundo: Faltam 15 dias = 360 horas = 21.600 minutos = 1.296.000 segundos. A contagem regressiva já começou.

Nenhum comentário: