31.7.07

Estrias

Bom, tomando banho hoje após a troca de curativo que teve ontem, notei que as repuxadas que estava sentido criaram umas estrias na lateral interna dos peitos. Não sei se é só por enquanto ou se elas vão ficar. Como é recente, vou procurar saber se tem jeito, se existe algum creme que devamos passar. Vou até procurar na net alguma coisa. Meus peitos estão bem inchados, principalmente nas laterais externas próximas às axilas. Na mama esquerda está como que uma bolinha acho que cheia de líquido. Na direita também tem inchaço, só que menos. De um modo geral, eu gostei do tamanho que ficou ou do que vai ficar. Ficou bem suspenso e não segura nem um alfinete embaixo (antes segurava uma caixa de lápis de cor de 36 *rs). Se as estrias ficarem (já ouvi dizer que são ruins de sair), o que vou fazer? Acho que é me conformar. "Melhor estrias do que peitos caídos". P.S.: Fui hoje na psicóloga e passei no shopping plaza.

Nenhum comentário: