30.7.07

Trelas

Ontem fui ao shopping com minha mãe - saí de casa às 16h e só voltei às 22h. Pensei que ia cansar, mas que nada! Foi legal. Jamerson foi buscar a gente e ainda demos uma passadinha na casa da minha avó. Jam ficou comigo até quase meia-noite fazendo massagem nas minhas costas e nos meus pés e depois dormiu um pouquinho no meu colo.

Hoje a trela foi sair de casa sozinha. Fui de táxi até o consultório da médica para trocar o curativo. Depois fui levar o atestado no RH da empresa, só que eles queriam dois atestados: um de 15 dias, pra ficar na empresa, e um de 30 dias para dar entrada no INSS. Aí tive que voltar no consultório (é pertinho). E ainda fui na cabeleireira fazer uma escova nas madeixas. Saí de casa às 11h e voltei às 16h.

Bom, essas foram as trelas de ontem e hoje. Amanhã vai ser ir na psicóloga e em outro shopping que é bem pertinho. Sair de casa é um alívio pra mim. Ficar em casa é importante por causa do repouso e da segurança, mas eu fico coçando pra sair. Mas só de carro e andando devagar. É isso!

Nenhum comentário: