28.7.07

Negócio estranho e muita dor nas costas

Peitos ainda duros, inchados e estranhos. Esse negócio de suspender é muito estranho, tem uma bola em cima, onde antes era colo, e falta embaixo (cadê meus peitos?). Ainda não tô sentindo nada de dor, a não ser nas costas (pense que tá me matando). Mas é assim, estou tentando me acostumar com esse negócio de turbinada... Dá trabalho! E tome dor nas costas.

Visitas: Lins e Neidinha (sexta à tarde), Simony (de novo) e Jamerson à noite. Foi fofo ver meu amor. Fomos na pizzaria (eu, ele e Sy). Eu com todo aquele cuidado. Fiquei muito tensa saindo de casa. Mas foi bom pra andar um pouquinho. Hoje de manhã veio Sílvia e Ramos (sogra e sogro) e Jam de novo, que voltou pra deixar os pais em casa e disse que voltava às 17h. Tô na espera.

Dormi de 1h até às 6h na minha cama e de 6h às 10h no sofá (que é melhor que a cama porque dar pra fazer algumas inclinações no corpo junto com as almofadas).

Nenhum comentário: