23.7.07

É amanhã

Está na hora! Quer dizer, faltam 9 horas para a hora H. Estou meio zen hoje pensando nos preparativos, mas não na ciru em si. Tava mais nervosa ontem e anteontem. Mas agora, quando for deitar a cabeça, só vai vir esse assunto. Será que vou ficar bem? Estarei tranqüila amanhã. Engraçado. Estou bem mais nervosa pra essa plástica, que é um procedimento simples, do que com a gastro com todos os riscos envolvidos. Acho que é porque agora estou saudável e o procedimento é mais para melhorar. No outro caso era doença mesmo (obesidade) e a ciru representava a possibilidade de cura.

Outros gastos:
Remédios - R$ 130,00 (CECLOR - 750mg; SCAFLAM 100mg; Trombofob Gel; Rifocina Spray)
Médica e equipe - R$ 2.000,00
Falta hospital - depois eu digo.

Tá tão encima! Será que vai ficar bom? Será que vou ficar satisfeita? Será que vai ter alguma complicação? Será que vai ter algum contratempo? Ai quanto "será"!!!

Fazer como uma colega minha disse: "Amanhã à noite, você já vai estar livre."

Assim que puder, volto pra escrever como foi tudo. Vou dormir pra acordar bem cedinho (5h) pra ir pro Memorial São José me internar às 6h. A ciru tá marcada pras 8h.

Nenhum comentário: