2.7.07

Dia de preguiça

Hoje foi um dia de preguiça. Dormi até meio-dia e passei o dia preguiçando. Dia chuvoso, fiquei assistindo filme e só saí de noite quando meu amor veio me ver e me levou pra comer um pãozinho de alho e pra gente namorar um pouquinho. Na volta ainda veio fazer massagem nos meus pezinhos. Um amor!

Agora que entrou em Julho, minhas espectativas começam a ficar mais próximas. Faltam 17 dias pra minha promoção e 23 dias pra minha plástica. Estou contando minutos. Só que estou mais relax porque já tenho as datas certinhas. Tomara que chegue logo.

Mas tô curtindo que ainda não tô operada e dando bem muito abraço no meu amor, porque vou ficar uns 30 dias sem poder mexer os braços do cotovelo pra cima, então abraço que é bom, vai demorar a eu poder dar e receber também. Abraço é uma das coisas que mais gosto. Mas é uma quarentena pro meu bem e que eu quero muito.

Nenhum comentário: