10.7.07

O plano de saúde não autorizou

Bom, no fim das contas, o plano de saúde não autorizou a plástica!
Entrei com recurso e tudo, mas não autorizaram.
Eu já tinha perdido a fé, restando só uma pontinha de esperança, mas não deu.
Recebi a notícia hoje. Foi bom, pelo menos, saber com antecedência, que aí eu posso me organizar, ver como conseguir grana e tudo mais. Não saber é bem pior.

Mas não é por conta disso que vou deixar de realizar meu sonho. Vou fazer a parte da plástica particular mesmo. Vai ajudar que, visto que tenho uns nódulos para retirar (que o plano vai cobrir), a plástica vai ficar mais barata, tanto pela equipe médica como no hospital.

Orçamento estimado:
2.000,00 para a equipe e
1.200,00 para o hospital.

A data será 24/07 mesmo. Portanto, faltam 14 dias = 336 horas = 20.160 minutos = 1.209.600 segundos. Tá chegando!!!

2 comentários:

disse...

Oi Priscila, te acompanho de tempos em tempos e sempre torci prá que coseguisse realizar sua plástica pelo plano de saúde. Pena que não deu. Mas continuo torcendo prá que de alguma forma vc consiga e que os resultados sejam proporcionais ao seu empenho em consegui-la. Um abraço. Zá

Unknown disse...

Olá, e minha primeira visitinha!
adorei o seu cantinho e parabéns pela suas conquistas!
Eu tenho 5 meses de cirurgia e depois tb vou querer fazer plastica.
Vou acompanhar sempre!
Um beijão e sucesso!
Hérika
http://herikaborboleta.blogspot.com