11.7.07

Blusinhas Cholet

Ontem à noite, fui com minha mãe no shopping e compramos umas blusinhas lindas na Cholet com 50% de desconto. O shopping tá todo na promoção e muita coisa boa com bons descontos.
Foram: uma blusinha preta com amarelo, outra de veludo preta, uma marrom meio dourada de manga comprida mas bem fininha e uma regata caramelo. Mainha comprou um casaquinho de oncinha que ela se apaixonou. E eu também comprei uma camisa bem fininha de algodão pro meu fofão. Vamos ver quando darei a ele.

Meu amorzinho falou que se matriculou num cursinho pra o concurso do Banco do Brasil. A prova vai ser em Agosto. A gente vai ficar um mês sem se ver à noite. Buá. Mas é por uma boa causa. Tchudo bem.

Faltam 13 dias = 312 horas = 18.720 minutos = 1.123.200 segundos.

Eita quanta ansiedade. Doidinha que chegue o dia.
Preciso conseguir o sutiã pro pós-cirúrgico.
Preciso dar entrada no hospital pedindo a autorização. Vou fazer isso amanhã.

Nenhum comentário: