26.7.07

Tá tudo muito estranho

De início queria agradecer os comentários deixados no meu blog. Ele não é muito divulgado, mas os poucos que visitam e deixam recadinhos, eu gosto muito. Obrigada.

Bem, hoje de manhã tirei as faixas e um monte de compressas que tinha embaixo. Fiquei só com o Micropore. Mainha me deu um banho muito gostoso. Depois, fomos fazer a sessão limpeza. Colocamos álcool e depois Rifocina na área de corte para limpar. Depois espalhar Trombofob Gel nas mamas completo. Tudo isso por cima do Micropore mesmo, conforme orientado pela médica. Isso farei todos os dias até segunda quando retornarei para tirar o curativo lá no consultório.

Por enquanto ainda não senti nenhuma dor nos peitos. A sensação é estranha. Sinto um peso grande nos peitos e eles estão bem mais altos, mais próximos ao pescoço, faltando embaixo na parte que ele "caía pra baixo". Também, estão bem menores, apesar de estarem inchados. As partes que foram retiradas na ciru ainda estão comigo para levar pra um laboratório pra fazer biópsia (peguei a requisição hoje e levo-os amanhã). Os tamanhos das peças são enormes e acho que tiraram bem meio kilo de cada lado, além dos nódulos. Estou andando encurvada pra frente e meus ombros, que já eram meio pra frente, estão ainda mais. Assim que puder quero voltar pro RPG pra ajeitar esses ombros. Ainda tá tudo meio estranho. Não sinto dores, mas sinto que tá estranho. Espero que desinche porque sinto tudo esticando. A melhor posição é deitada porque não sinto o peso. O tempo que passo em pé, eu fico encurvada o que dói muito as costas. Quando faz massagem eu melhoro, mas quando volto a andar fico tensa e inclino pra frente. Essa é a parte chata.

Ficar em casa o dia todo também não é nada legal pra uma pessoa que adora rua como eu. O dia fica muito comprido e a inutilidade é grande. A vontade é de estar no shopping ou passeando e até saudade do trabalho eu sinto um pouco. Assim que puder, depois de tirar os curativos, vou começar devagarzinho a dar umas saidinhas na casa das amigas ou de carro pra algum lugar. Tô doida pra desinchar e sentir os resultados. Por enquanto, só sinto tudo estranho...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi priscila
acho que deve ser normal esse estranhamento
tenho uma amiga que colocou próteses e disse que esbarrava nas coisas, pq não estava habituada com o volume das mamas
mas olha, acho que vc deve estar bem demais, afinal, está disposta até prá postar
bjs
claudia