19.7.07

Analista Júnior

Bem, finalmente chegou o dia da promoção. Estou contente. Vou vibrar quando ver registrado no sistema. Direi aqui a data quando ficar confirmado. Mas seja lá quando cadastrarem vai ser retroativo ao dia 18/07. Resultado: meu horário de trabalho aumentou para 8 horas/dia. O nome da minha função é Analista Júnior.

Mas o que eu vim dizer aqui é que fiz hoje uma última consulta pré-operatória e está tudo confirmado para terça, dia 24/07 no Hospital Memorial São José às 8h.

Precisarei comprar sutiã da YOGA. Pelo menos 02. Cada um é 65,00. Total: 130,00.

Tenho que ir registrando tudo que eu precisar comprar por conta da ciru e fazer um balanço geral.

Já tenho também uma listinha de remédios: anti-inflamatório, antibiótico, micropore, gel de massagem, rifocina, etc.

Terei que comprar blusinha que ataca na frente - não tenho.

Todos os gastos irei computar. Acho que toda essa lambança vai sair bem por uns 4.000,00. Mas não quero saber. Estou investindo em mim, na minha saúde, no meu bem-estar, na minha auto-estima e acho que esse será um dos melhores investimentos que farei. Viva eu!

Ah sim, a velha continha: Faltam 6 dias = 144 horas = 8.640 minutos = 518.400 segundos.

Nenhum comentário: