27.7.07

Peitos ainda pesados

Meu irmão, esses peitos pesam mais que tudo e nem silicone tem. De ontem pra hoje eu dormi mais e melhor. Dormi das 23h de ontem até às 6h da manhã de hoje. Acordei cansada da posição "deitada de barriga pra cima". Fui para o sofá, arrumei um monte de almofadas e travesseiros e fiquei meio inclinada com as pernas pra cima. Dormi até umas 9h30. E foi sono pesado mesmo. O banho de hoje já foi melhor que o de ontem e mais fácil também. Minha mãe levou as "peças" retiradas das mamas pro laboratório fazer biópsia. O resultado vai ficar pronto só no dia 06/08. Dormi mais um pouquinho agora de tarde, das 13h às 15h30. Devagarzinho vou me sentindo melhor.

O hospital ainda não ligou dizendo quanto ficou minha conta. Também, estou desde terça, dia da cirurgia, sem ver meu amorzinho. Estou com muita saudade e doida pra vê-lo. Ele disse que tava vindo me ver hoje de noite. É um saco ficar em casa o dia todo. Já estou me coçando pra dar uma voltinha, mas ainda me sinto muito frágil. Mas já estou planejando pra segunda, que terei que sair para ir no consultório mudar os curativos, fazer outras coisitas como ir na cabeleireira e talvez até dar uma voltinha... isso se eu já tiver andando como gente normal, porque estou uma verdadeira corcunda.

Já vieram me visitar em casa: Veridiana e Simony (qua), Viviane e Tio Lucinho (qui).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Pri que deixa o endereço do meu blog para que possa me dar uma força rsrsrsrs obrigada.
http://gordinha-minhacirurgia.blogspot.com/