1.6.07

Adiada a plástica

Está tendo umas mudanças lá no trabalho e eu vou rodiziar. As mudanças serão a partir de 11 de junho, justo na semana que estava marcada minha plástica. Visto que meu pedido foi para análise, não sei quando vai voltar a resposta. Portanto, juntando tudo, na minha cabeça a plástica terá que ser adiada por força das circunstâncias.

Estou pensando no seguinte: pagar um curso de férias para adiantar uma cadeira na faculdade. O curso começa em 25/06 e termina em 20/07 e a pessoa se livra da matéria. Se abrir "Administração Financeira II" vou fazer. Fazendo, marco a plástica para 24/07. Se não tiver o curso, marco a plástica para 12/07. Mas de julho não pode passar. Quando tiver a data certa, vou mudar a barrinha lá em cima.

Se a resposta do plano voltar negativa eu ainda não decidi o que fazer. Acho que entrar na justiça vai demorar e talvez opte por fazer particular, mesmo sendo mais caro. Não sei não. Já fui procurar saber quanto gastaria pra entrar na justiça e ficará em torno de R$ 1.200,00 pela ADUSEPS que é uma associação dos usuários de planos de saúde aqui em Recife. Segundo a advogada, a liminar sairia em até 30 dias. Até que é pouco tempo. Penso também no desgaste de entrar contra a empresa que trabalho. Já pagar particular não seria tudo porque a retirada dos nódulos seria pelo plano. Ficaria por fora só a plástica. O que sei é que de julho não pode passar, senão só vai ficar pro fim do ano, por conta da faculdade, e isso pra mim seria o fim da picada.

Vamos ver o desenrolar dessa novela...

Nenhum comentário: