21.6.07

Pendências / Jamequinho

Bom, ainda não posso contar nada de bom. Meus assuntos continuam pendentes e já venho ficando sem dormir bem há alguns dias. De ontem pra hoje eu acho que só dormi umas 3 horas. Dormi não, cochilei.

Ainda não saiu a autorização do plano de saúde para minha plástica, mas vou fazer debaixo de pau e pedra no dia 12 de julho e só uma pendenciazinha tá me fazendo pensar em adiar para 19/07, mas queria no dia 12 mesmo. Já está até marcado. Fiz o orçamento com a médica e ela disse que ia fazer um orçamento pra mim pelo que o plano pagaria a ela. Vou dar entrada no plano para a retirada dos nódulos e pagar por fora a plástica. Também terei que pegar um orçamento no hospital para ver quanto fica a diferença. Bom, a parte da médica ficará por R$ 2.000,00. Falta ver o hospital.

Quanto à minha função no trabalho, ainda não saiu. Mas, já saiu o nome dos outros: Ulisses e Alessandra. Só que Alê, só poderá no dia 18/07. E eu dependo dela. Fazer o quê? O importante é que tem um nome e uma data. Ainda tem uma outra possibilidade que tem a ver com Leda, mas só confirmo depois.

Outra coisa ruim que tem acontecido é que estou tomando o Neutrofer e continuo inchada. Isso já tem mais de 2 meses. É horrível.

Minha ansiedade me fez pegar uma gripe que não acaba mais. Já faz mais de 10 dias! Meu imunológico está baixo.

Eu realmente não estou bem. Tento disfarçar, mas enquanto não tiver as respostas pras minhas pendências, não ficarei tranqüila. Minhas decisões futuras dependem dessas respostas. Não sei se precisarei fazer empréstimo para pagar a plástica, não sei se vou poder pagar e nem de que forma. Estou doida que venham iluminações porque sozinha já não estou dando conta. Contei pra psicóloga meus problemas e suas origens. Desabei de chorar com Jamerson na última terça. Estou frágil, muito frágil, fragilíssima. E justo nessa fase, mudo meus afazeres no trabalho. Foi uma coisa boa que não veio numa hora boa.

-------------------------------------------------------

Pra não dizer que tá tudo ruim, ganhei um presente do meu amor que foi um ursinho de pelúcia super fofo. Foi uma coisa mimosa que apareceu em meio a um monte de fantasmas. E ele acompanha minhas noites de ansiedades olhando eu tentar dormir. Adorei meu presente. Foi lembrança de 1 ano e meio de namoro completados no último dia 16. Foi mimoso, foi delicado, foi com dado com muito carinho e muito mimo junto. Simplesmente fofo. O nome dele ficou sendo Jamequinho, visto que meu sobrinho chama Jamerson de Jameco. Quando viram o ursinho lá em casa, o nome ficou óbvio. Eu adotei o nome na hora.

Nenhum comentário: