27.6.07

Plástica remarcada para 24 de julho

Bom, remarquei de novo a data da plástica para 24 de julho. Será que alguma coisa vai me impedir dessa vez? Espero que não! Nem se o plano de saúde não autorizar, eu vou deixar de fazer. Os orçamentos:
Orçamento da médica: R$ 2.000,00 - até 3x
Orçamento do hospital Esperança: R$ 1.400,00 - até 6x
Tomara que eu não precise pagar. Por falar nisso, descobri que meu pedido de autorização voltou de Brasília porque não foi para lá devidamente instruído como recurso. Foi um erro do Recursos Humanos, mas já ajeitaram e enviaram de volta. Tá emperrado, mas vai andar. Estou cutucando o povo pra ver se o negócio anda. Ainda tenho uma pontinha de esperança na autorização, mas já estou me esquematizando caso seja negativo o resultado.

Massssss, o que eu quero agora é pensar positivo e me preparar para esse momento da minha vida que necessita de tranqüilidade, calma e estar de bem com a vida.

Estou bem melhor agora e já na expectativa desse próximo mês que promete trazer coisas boas para mim.

Alterei as réguas da promoção e da plástica. Todos dois faltam menos de um mês. Tomara que o mês de Julho passe bem rapidinho. E que venha a nova Priscilinha de peito apontando pra lua...

Nenhum comentário: