22.6.07

Inconsolável

Fiquei finalmente sabendo hoje a data da função: 18 de julho.
Fiquei super triste! Super triste! Pra baixo!
Não era o que esperava. Adiou mais um mês.
Já espero isso há mais de 6 meses.
Mas sempre eu dependo de alguma coisa ou de alguém. E é isso que me mata, me consome.
Eu, a personificação da ansiedade.
Isso significa que terei que adiar de novo a plástica e agora não sei pra que data.
Não dará pra ser 19 de julho. Não aguentarei duas ansiedades numa mesma semana.
Adiar, não agüento mais essa palavra.
Não suporto mais adiar minha plástica.
Não consigo adiar. Não sei se consiguirei.
Estou chorando sem parar.
Estou inconsolável!
Ainda não tenho a resposta do plano.
Nem sei se isso me importa mais.
Só em digitar a palavra ADIAR eu já choro e agora outra lágrima, outro suspiro.
Queria ter feito a plástica no dia 14 de junho e aí já estaria retornando ao trabalho quando fosse sair minha função. Adiei a plástica porque disseram que ia sair agora em 18 de junho, mas não, agora é 18 de julho. E eu só acredito quando estiver registrado no sistema.
Simplesmente não sei o que fazer, só sei chorar, só sei que quero chorar mais e mais.
E quanto mais choro mais dá vontade de chorar.
Nunca fiquei tanto numa dependência externa.
E como isso foi prejudicial. Estou mentalmente em frangalhos.
Não consigo ver lado positivo em nada. Fui!

Nenhum comentário: