4.6.07

Princípio de desinchaço / futuro da faculdade

Incrível! Passei o mês de maio todinho inchada. Retenção de líquido, platô, ansiedade, tudo junto, só deu em inchaço. Não tinha um dia que eu dissesse: até que estou melhorzinha hoje. Que nada! Voltei a tomar o Neutrofer 300mg porque no último exame que fiz para o pré-operatório eu vi que as taxas de ferro e ferritina baixaram. Aí preciso voltar a tomar. E acho que o inchaço é por conta do Neutrofer. É a única coisa que mudou. E toda vez é isso. Fazer o quê, né? É melhor inchar do que ficar com anemia na véspera da plástica.

Bem, preciso voltar na médica pra desmarcar a data que ia ser 14/06. Como para marcar a nova data depende do curso de férias, só vou remarcar no fim deste mês. Mas tem que ser ou em 12/07 (se não fizer o curso) ou 24/07 (se for fazer o curso). Na minha cabeça, se passar de Julho eu piro na batatinha.

Por incriça que parível, ops, por incrível que pareça, hoje amanheci mais desinchada. Eu noto logo. Cada milímetro a menos, cada sensação nova, eu percebo imediatamente. Mas como alegria de pobre dura pouco e eu tô numa maré de azar, não vou me alegrar muito não, mas vou torcer para que eu fique, pelo menos como consolo, umas duas semaninhas não me sentindo tão inchada. Dá uma sensação tão ruim. Sensação de peso, de que a pessoa tá gorda. A balança não sai do canto. Fico oscilando entre 64 e 65 o tempo todo. Que saco!

Bem, uma notícia legal é que está terminando o semestre na faculdade. Quinta passada entreguei o trabalho de uma das matérias (composto promocional) e nessa próxima sexta (08/06) faço a prova da outra matéria (processo decisório) e me livro. Só volto a estudar em Agosto, se não fizer o curso de férias. Bem que eu queria fazer pra me livrar de mais uma outra matéria. Começo a sentir que terminar a faculdade tá se tornando uma coisa urgente. Tava fazendo os cálculos, ainda faltam 14 matérias pra eu terminar o curso. Se fizer uma agora nas férias, ficam faltando 13. Pensei em pagar 4 no próximo semestre. Ficarão faltando 9 então para o ano que vem. Se der certo meus planos, faço 4 no primeiro semestre de 2008 e 4 no segundo semestre e a outra em outro curso de férias ou em janeiro ou em julho de 2008. E zé-fi-ni. Me formo no final de 2008. Bom, o fato é que se atrasar alguma coisa dos planos ainda tenho 2009.1 que é o último semestre que posso me formar. Mas como tem muita coisa ainda a frente nessa ladainha, vou fazer o que posso por agora e não ficar digredindo muito sobre o futuro. Só explanei aqui umas idéias.

Ai meu Deus! Me lembrei agora que ainda tem o casamento ano que vem. Caraca. Tudo isso poderá ser novamente replanejado, revisado e ramanejado... Fui!

Nenhum comentário: