11.6.07

Tentei ter um fim de semana tranqüilo

Bom, tentei ter um fds tranqüilinho. No sábado, fui saracotear no shopping. Depois meu amorzinho apareceu pra me buscar e fazer manha. E no domingo, fiquei em casa e só fui sair de noite com meu fofão que me deu mais manha. É bom receber manha, mas eu fico tristinha, porque estou meio borocoxô (existe isso?) e não retribuo como ele merece. Mas a sorte é que ele é super carinhoso, atencioso e fica fazendo questão de fazer mimos e no final, quando vem me deixar em casa, faz uma massagenzinha relaxante nos meus pezinhos. É um amor de menino mesmo. Espero ficar melhorzinha pra retribuir essas manhas todas. Um beijo pro meu bebezão!

Vamos ver o que rola essa semana que entra. Hum! Muita coisa pode acontecer! Vamos só ver!...

Um comentário:

Quinha disse...

oiee again!!!
Vamos lá as respostas do email! operei com 118 kilos e 1,76m de altura! tenho 26 anos! minha meta são 50 kilos off! quero ficar com 68! devo ter emagrecido uns 15 nesse primeiro mês! faço psicoterapia toda semana e acompanhamento com a nutricionista tb! estou muito bem! só passo mal qdo abuso! como algo q devia! ainda estou na dieta pastosa pra não passar muito mal! meu estomago é bemm sensivel!
bem acho q era isso!
vc tme msn?? se tiver me add
pink_quinha@hotmail.com