8.6.07

E lá no trabalho...

Minha nossa, eu nunca vi um caos se formar tão rápido...

Ou é minha cabeça que tá lotada de caraminholas? (diga-se ansiedade)

De repente, lá no trabalho, todo mundo sumiu, quer dizer, sumiu não, mas tá com algum problema. Vejamos: o chefe de férias, o outro quebrou o pé, o outro de férias também, e mais 2 outros de férias também que me lembrei agora, e ainda outra que vai entrar, eu mudando de setor, passando meu serviço lentamente, mas tentando deixar bem explicadinho e tentando assimilar o novo serviço.

Já o de lá, que vai passar o serviço pra mim, diz: toma, tenta deduzir aí o que é prioridade e te vira. Ah, fala sério! Me senti o resto do resto. Ontem, eu fiquei profundamente chateada com a bagunça. A equipe já é pequena e tem um monte de gente faltando. E ficam cobrando que eu devo achar normal.

Olha sinceramente, tô desabafando aqui e nem posso dar nome aos bois, mas quero lembrar que ontem, dia 06/06, eu precisei chorar para aliviar um pouco. Eu fui ficando tão nervosa, mas tão nervosa que quase ia jogando o toner da impressora no chão só de raiva. Infiei ele na impressora com bem muita força e saí correndo pra chorar. Chorei, chorei, chorei e aliviei um pouco. Fazia tempo que não chegava nessa situação. Me senti muito frágil e impotente. Não consegui administrar uma situação difícil. Mas também as coisas não tão fáceis pra mim. Eu nessa agonia da plástica e o plano não libera e eu precisando decidir coisas tão importantes na minha vida e vem ainda uma mudança assim tão caótica lá no trampo.

Ainda bem que hoje teve um feriadozinho e eu saí com meu amorzinho que me ajudou a desestressar um pouco. Pelo menos eu não tive tempo de estar pensando nos problemas e só vim lembrar agora pra escrever aqui. Prova que o assunto ainda está fervendo na cuca, mas durante o dia hoje eu não fiquei pensando nisso não.

E acho que toda essa ansiedade me deixou com o imunológico baixo porque chegou um resfriado hoje e eu espirrei o dia todo.

Amanhã espero trabalhar mais tranqüila, sem ficar querendo ser duas ao mesmo tempo (aliás, preciso de pelo menos uns três clones de mim). Mas, enfim, vou fazer o que der e pronto. E se vier cobrança, vou fingir que nem nem. Não vou esquentar e nem vou ceder a tentação de dar aquela respostinha que com certeza vai vir na ponta da língua. Vou deixar pra segunda eu recomeçar com a cabeça mais fresquinha do fim-de-semana. Fui nessa.

Um comentário:

Quinha disse...

Oiee Priscila!
vc não me conhece mas li todo seu blog e fikei maravilhada com sua tragetoria! seu sucesso!
achei seu site no blog da tiane (magra emergente). Sou gastropastizada há 1 mês e 4 dias! sofri muito nos primeiros dias (fikei 3 dias no cti e 8 dias internada) sofro ainda muito pq tenho muitos vomitos e não consigo comer direito! (estou da dieta pastosa ainda)
bem só queria te Parbenizar por tudo! e te dizer q vc me ajudou muito com algumas duvidas que eu tinha!
espero q seus "pepinos" logo se resolvam e que vc seja muito feliz com seu casório!
ps Tb faço facul de adm! na Federal de Mato Grosso do Sul (moro em campo grande) estou faz 3 anos no 4º ano! pendente só a monografia! esse é meu ultimo ano! hihihihihi!
espero q tudo termine bem para nós todas!
biejussss
Erica (pink_quinha@hotmail.com)