28.6.07

Apartamento em vista (de novo)

No meio desse tumulto todo, eu até esqueci de escrever. Nos dias 15 a 17 de junho, teve o Feirão da Casa Própria da CAIXA aqui em Recife. Eu e Jamerson fomos lá e nos interessamos e nos inscrevemos em dois projetos de residenciais novos ainda na planta. Fomos visitar o terreno dos dois e aí optamos por um deles chamado Residencial Maria Eduarda que fica na rua principal de Camaragibe. Segundo a construtora, eles estarão entregando em no máximo um ano. Fizemos uma simulação e o crédito foi pré-aprovado. Ontem chamaram a gente para entregar mais algumas documentações. Bom, o que eu sei é que com esse negócio certo, a gente já está pensando em noivar, acho que daqui pra agosto. Se tudo der certo vai ser bom também porque a gente já começa nossa vidinha a dois num imóvel novinho. Já estamos planejando nosso casório para o ano que vem. Mas só vou mergulhar mesmo nesse assunto depois da minha plastiquinha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu estava pesquisando sobre este residencial e vi seu blog falando dele.
Onde fica este residencial Maria Eduarda?
já está pronto?
obrigada e desculpe o incômodo.

ass: Gabriela

Vivian Damaceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian Damaceno disse...

Olá eu estava pesquisando sobre o Maria Eduarda e vi seu post, vc fechou negocio com a construtora?
Eu e meu noivo ja estamos terminando de pagar o sinal, falta a caixa nos chamar para assinarmos o contrato. Passei hoje por lá e ja começaram a demarcar para fazer a base, já não era sem tempo.

ELIANE BRASIL disse...

Tb comprei um apto no Res. Maria Eduarda, entra na comunidade que tem no orkut.

EdDe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EdDe disse...

Oi, Priscila.
Notei que vocês fecharam com o Maria Eduarda em 2007.
Eu e minha esposa também, só que antes do Feirão, no estande que eles colocaram no Shopping Boa Vista.
As obras que deviam ter começado naquele ano foram entravadas pela Prefeitura de Camaragibe, sendo retomadas só agora em 2010.
Pois bem, gostaria de saber se a Construtora entrou em contato com vocês para retomar o processo, pois conosco eles além de não nos procurar, revenderam a nossa unidade.
Vocês chegaram a assinar no final de 2007 um Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda com a construtora?
Olha caso você não queira aprovar o comentário, por favor me responde por e-mail edy.academico@gmail.com, pois estou procurando pessoas que tenham adquirido apartamentos nessa época para saber se foi só com a gente que a construtora fez essa palhaçada.
Atenciosamente: Edgleyson