11.6.07

Preciso de organização

A coisa lá no trabalho está tão bagunçada. Chega tá me dando agonia. Eu só queria de verdade que tudo se normalizasse para eu poder raciocinar melhor porque a minha cabeça está totalmente fora de eixo. Não tô conseguindo organizar as coisas. E quando tá tudo desorganizado, não sai nada direito.

Estou esperando sinceramente o seguinte:
- Que a função saia para o dia 18/06.
- Que eu consiga organizar minhas demandas.
- Que eu consiga tratar as demandas direitinho.
- Que eu consiga fazer o máximo possível até 11/07.
- Que a plástica seja em 12/07.
- Que eu retorne ao trabalho em 16/08 boazinha e com tudo em cima.

Estou escrevendo o que gostaria porque fica parecendo que tá organizado, mas não tá não.
Mas o que eu quero é que fique.
Preciso de organização mental.

Nenhum comentário: