14.6.07

Severino

Essa semana prometia mesmo. E realmente foi e está sendo pesada. De ontem pra hoje não consegui pregar o olho. Tive insônia e fazia tempo que não tinha tido. Ainda estou entrando em órbita nas novas tarefas lá no trabalho e passando minha tarefa anterior também. Ainda estou dividida, mas já passando mais tempo na nova atividade. Já consegui desenrolar algumas coisinhas.

Hoje teva a despedida de um colega no trabalho que vai se aposentar - o Severino. Teve almoço, homenagem e, de tardinha, ainda teve lanchinho patrocinado por ele. É uma boa pessoa e deixou a todos um bom exemplo de profissionalismo, competência e experiência. A vaga dele vai proporcionar a promoção de três funcionários e eu inclusive. Como ele era analista sênior, então um analista pleno vai ser sênior, um júnior vai ser pleno e euzinha vou ser uma júnior. Pelo menos foi como me disseram. Como passei na seleção que teve em dezembro, fiquei com a promessa de ser a próxima júnior quando surgisse a vaga. Bom, parece que sai agora. Ainda vão decidir quem vai ser o sênior e o pleno e quando tiver tudo certo sai as designações. Essa mudança vai afetar meu horário de trabalho que vai passar para 8 horas/dia. Bom, eu sempre trabalhei 6 horas e com certeza, vou ter que me adaptar. Mas é assim. Se der tudo certo, vou ter um aumentozinho no salário que vai me facilitar mais os preparativos para o casamento.

Amanhã estarei indo de novo da Dra. Henylda para acertar o dia da plástica. Espero que tenha vaga para 12 de julho. Depois digo a data certinha, mas no contador lá em cima já consta a regressiva para essa data.

Um último detalhe: comecei a ler o livro "O dia do curinga" de Jostein Gaarder (mesmo autor de O mundo de Sofia). É uma viagem na maionese, mas para quem quer dar uma fugida da realidade é muito legal.

Um comentário:

Patricia disse...

oieeeeeeeeeeee

to torcendo pra que consiga marcar sua plastica no dia que vc deseja viu.. e adorei essa nova fotinha vc ta linda!!

beijuuuuuuuuu