6.4.07

Férias de novo - Ótimo!

Bem, agora estou de férias de novo e só volto pro trampo em 02 de maio. Tomara que dê pra eu curtir um pouco o descanso e ainda dê pra dá uma voltinha em Natal, aquela cidade lindíssima. Quero ir com meu amor pq finalmente conseguimos uma semaninha de férias os dois (final de abril).

Estou com meus 65,5 kg feliz da vida. Ótimo!

Estou fazendo meus exames pré-operatórios para a plástica das mamas que, se Deus quiser, será em Junho. Só faltam 2 meses... Ótimo!
Fiz ultrasom ontem e tenho 4 pequenos nódulos nas mamas que já tiro com a plástica. Ótimo!
Fiz ultrasom do abdomen superior e tava tudo certinho. Até a esteatose hepática que acusou na ultrasom antes da gastro sumiu. Ou seja, as gordurinhas estão sendo todas eliminadas. Ótimo!

Cheguei a conclusão que agora sou tam. P. Não tem mais como querer ser G ou GG. Isso é passado. Algumas coisinhas tam. M ainda vão, mas, no geral, meu tamanho é P mesmo. Para calças é tam. 40/42. Isso é incrível. Tem dias que me sinto miúda, miudinha mesmo. Fico sem acreditar que estou tão "pequena". Fico folgada nos cantos. É uma sensação às vezes estranha, mas ótima!

Continuo fazendo RPG. Já vou para a 9ª sessão. Segunda vou pegar requisição para mais 10 sessões para completar 20. Estou sentindo melhoras notáveis na postura. Quando eu ficar com os peitos pra cima e numa postura legal vai ser nota 10.

Segunda passada eu estava num evento e uma menina que eu não via há algum tempo passou por mim. Eu falei com ela e ela falou comigo mas de um jeito que eu senti que ela não me reconheceu. Depois que passou por mim perguntou a menina atrás de mim: "Estou procurando Priscila, sabe onde ela está?". "Acabasse de falar com ela, olha ela aí atrás de tu", falou a outra menina. Quando ela se virou, disse: "Priscila? Não acredito! Menina, tu tás tão diferente, tão... tão... tão... exuberante!" Achei o máximo, óbvio! E ela ficou dizendo o quanto eu estava diferente e mais bonita, magrinha, enfim, tudo aquilo que eu sempre quis ouvir. Foi ótimo!

E com tanta coisa ótima, vou ficando por aqui.

Nenhum comentário: