19.4.07

Ansiedade para a plástica

Novamente venho postar para falar da ansiedade que estou pela minha plástica de mamas. Sabe o que é não ver a hora de fazer? Bom, o andamento é o seguinte: estou indo hoje na hematologista levando meus últimos exames para ela ver os níveis de ferro e ferritina. Acho que tá um pouquinho baixo e talvez ela vá passar algum tipo de reposição para prevenir a anemia. Amanhã levo tudo para Dr. Marconi (meu cirurgião) para ele me dar uma liberação e na próxima segunda levo novamente tudo para a Dra. Henylda para ela fazer a solicitação para o plano de saúde. Se Deus quiser estarei operando em Junho. Sabe o que é contar os dias, as horas, os minutos e os segundos? Para ansiosas como eu, qualquer tempo de espera é muito. Odeio esperar. Nem sei como esperei nove meses para nascer. Mas estou por aqui... esperando.

Nenhum comentário: