21.4.07

Tudo liberado para a plástica / Vesícula

Como dito, fui na hematologista, Dra. Rosa Arcuri. Ela liberou a cirurgia para Junho e recomendou eu tomar Neutrofer 300mg (para melhorar a taxa de ferro) e 3 ampolas de Vitamina K 10mg para melhorar a atividade enzimática. Mas isso eu faço agora e em Maio e em Junho já estou OK. Levei tudo hoje em Dr. Marconi e ele também liberou para Junho. Pelo que ele viu na ultrasom do abdomen, ele disse que mais cedo ou mais tarde precisarei retirar a vesícula que já está com cálculo. Disse que podia ser a qualquer tempo, mas se não doer, deixar para tirar quando fizer a plástica da barriga.

Estarei levando todos os exames e as liberações para a Dra. Henylda segunda-feira. Acho que vai dar tudo certo!

Meu amor comentou após ter falado a ele sobre a vesícula: "Comecei a namorar com uma menina. Tiraram o estômago dela, tiraram o intestino, vão tirar os peitos, vai tirar a barriga e agora vai tirar a vesícula. Cadê minha namorada?"

Nenhum comentário: