12.4.07

Meta n° 11 já chegando... A 12 que me aguarde...

Continuo plantada no vaso. Que maneira mais incomum de começar as férias??? Mesmo assim, tô saindo e procurando ir a lugares que tenham banheiros limpinhos e com muito papel higiênico branquinho.

E nesse negócio de botar pra fora, foram-se mais 800 gramas. Estou com 64,7 kg, ou seja, a 700 gramas da meta que é um sonho: chegar aos 64 kilos e completar 50 kg mandados pro lixão (meta n° 11 do post de 18/05/06).

Já vou colocar uma nova barrinha que vai ser a caminhada dos 64 kilos (meu sonho) para os 59 kilos (meu delírio) e a meta n° 12.

Incrível: Vou terminar batendo a meta n° 11 antes da n° 10. Realmente, pensei que 64 kg só depois da plástica, mas pelo visto, cheguei antes. Começo a vislumbrar que meu delírio é possível também.

Nunca imaginei... Estou PASMA.

E a meta n° 13 (nunca mais se preocupar com peso) ? Será que algum gastroplastizado chega nesse nível?

Nenhum comentário: