10.4.07

Desembrulho intestinal

Nunca tinha tido problemas com meu intestino, em especial após a cirurgia. Não sei o que foi exatamente, mas de domingo pra cá, tenho sentido uma dor de barriga daquelas. Estou com disenteria desde então e fico sentindo como se dentro da minha barriga tivesse um liqüidificadorzinho sempre ligado. Espero que passe logo.
Acho que a origem do "tumulto" intestinal foi uns pedaços de chocolate branco que comi no sábado. Foi a única coisa que me lembro de ter comido de diferente, porque realmente, fazia tempo que não comia um choc branquinho. Se foi, fazer o quê? Agora é esperar passar, pq não agüento mais ter que tá toda hora indo no banheiro sentar no colo de celite...
E agora é a flor sentada no vaso, é?
Acho até que tô mais magrinha ainda. Amanhã vou me pesar de novo.

Já estou com quase todos os exames para minha plástica - parecer cardiológico e ultrasom mamária. Falta o de sangue. Também já tirei as fotos médicas, falta ir buscar.

Informação adicional:
Para o pós-cirúrgico, Dr. Marconi passou pra mim Humectol D que é um laxante bem leve, especial para pós-operatório. O objetivo é você não precisar fazer força. Ele só faz amolecer. Gostei tanto do bichinho que tenho tomado ele sempre desde o ano passado. É muito bom mesmo.

2 comentários:

Patrícia disse...

Oi Pri, adorei seu comentário, pois é...logo logo estarei contando os quilinhos jogados fora ê coisa boa...Que dó de vc com essa desinteria, mas pensa bem vc tá levando uma vida de princesa...vive sentada no trono (brincadeirinha) Melhoras. Bjim

Patricia disse...

OI PRIIII

JA MARCOU A DATA DA PLASTICA?

ME AVISE HEIN QUERO TORCER POR VC!!

JA LINKEI VC NO MEU BLOG, SÓ COLOCO LÁ OS QUE EU REALMENTE LEIO. ADORO O SEU.

BEIJUUUUUUUUUUU