17.4.07

Logo agora que eu tava tão feliz...

Como nem tudo são flores, volto a entrar no ciclo da TPM e da M. Ou seja, inchaços! É ruim porque a gente não fica bem, mas... não vou ficar grilada não. Cheguei na minha meta e isso já foi e ainda está sendo bem comemorado. Viva eu! Viva eu magrinha!

Minha caminhada pros 59 kg começará depois dos inchaços/TPM. Mas vai ser uma caminhada lenta porque não tenho pressa e porque no meio vai ter minha plástica. Mas chego lá! Vou registrando à medida que for acontecendo.

Um comentário:

Patrícia disse...

Isso mesmo Pri, vc já está no lucro, depois da plástica então hein? Vai ficar metida não! Adoro vir aqui te ver todo dia um pouquinho vc é inspiração pra mim, aminha ciru tá chegando depois vai lá no meu Blog. Bjim
http://patdesvendandomisterios.blogspot.com/