12.4.07

Batida a meta 11 - CHEGUEI AOS 64 KILOS



I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!

Registrem nas atas: PRISCILINHA DO CORAÇÃO bateu sua meta, conquistou seu sonho, entrou em delírio aos 12 dias do mês de abril do ano de 2007.

E saiu no rádio hoje: "50 kg de gordura foram abduzidos do planeta terra para nunca mais serem encontrados. Seres de outro planeta podem ter sido os responsáveis, mas nada se pode confirmar..."

Estou em êxtase! É pra menos?

Fui ver hoje e??? 63,7 kg.

Alguém sabe o que é isso para quem já pesou 114 kilos?

É o inacreditável acontecendo na minha vida!

Lógico que estou super feliz!!!

Estou colocando neste post uma barrinha com minha caminhada completa - dos 114 até os 64 finalizados. Alterei as barrinhas lá em cima para a nova meta: 59 kilos. Lá vou eu!

Sobre a diarréia: Liguei pro meu médico hoje pra perguntar pra ele se ele me recomendava alguma coisa compatível com meu estomagozinho. Ele perguntou se eu tava com febre ou dores no corpo. Eu disse que não, que era só muita perda de líquido mesmo. Ele disse que tava tendo mesmo uma virose (tinha ouvido falar) e que se eu não tava com febre então era melhor deixar mesmo esse líquido sair porque ele é contaminado. E aí eu deveria procurar repor o líquido para não desidratar, tomar bastante água, água de coco, suco, etc. Tomei agorinha um copão de água de coco bem geladão - delícia. Fiquei mais tranqüila e senti melhoras hoje. Até agora só fui de manhã regar o vaso. É isso. Bom, a parte boa é que essa virose antecipou a conquista da minha meta. Bom ou ruim? Prefiro achar que foi bom.

2 comentários:

Patricia disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

obrigada por compartilhar comigo sua alegria!! amei!! VC MERECE!!! tem que comemorar pri!! sai pra dançar, jantar, qualquer coisa mais vai comemorar isso porque é uma vitória amiga! imagino sua felicidade pois eu so de sair da obesidade fiquei vibrando .. nao vejo a hora de chegar na minha meta que alias eh a mesma que a sua rssss 64 kilinhos! Parabens mesmo de coração!!

disse...

Bem Priscila, é a primeira vez que visito seu blog e já dei de cara com uma grande conquista! Parabéns e continue com suas metas. Posso imaginar o quanto está feliz! Tudo de bom. Zá