30.3.07

Inacreditável

Estou P-A-S-M-A!!! Depois de bem um mês presa nos 67/68, DE REPENTE, meu peso baixou em queda livre. Simplesmente numa semana estava com 68 kg e na outra com 65,6. Desinchei totalmente e foi num estalar de dedos. Essa onda de platô existe mesmo. Um gastroplastizado sabe bem disto. Já tive vários. O peso estabiliza um tempinho e depois voltamos a eliminar. Dessa vez eu fiquei bem surpresa porque diminuiu muito rápido.

Maaaasssss, MARAVILHA !!!!!! Não sei se é coincidência, mas 65,6 kg é IMC=25 CERTINHO. Na verdade é 24,99, mas tudo bem, arredondaremos para 25. Isso quer dizer o quê? Sim, isso mesmo. Estou no há muito esperado "PESO NORMAL", ou seja, com o IMC de 25 para baixo, o peso passa a ser "normal" e não mais "sobrepeso".

Só falta 1,6 kg para chegar aos tão sonhados 64 kilos. É quase que inacreditável. Estou saltitante de tanta alegria! Em um ano e três meses praticamente cheguei à minha meta! Estou besta!

Comprei uma calça jeans nº 42 sem elastano e uma n° 40 com. Ficaram o must!

Tô agora na ansiedade pela plástica. Amanhã estarei indo fazer os exames cardiológicos e pegar a indicação para a plástica com o Dr. Marconi. Agora em Abril farei todos os exames para voltar em Dra. Henylda e marcar a data que será em Junho. Estou doida que chegue.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabeeeeeeeeeeeeeeeeens priscila!!
agora vai ser uma nova fase pra vc. to muito feliz por vc ter chegado a sua meta e ja está caminhando pras plásticas!!
:)))))

Patricia disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
nao tem mais sobrepeso!!!

é isso ai pri .. fico feliz por vc! obrigada mais uma vez pela força la no blog .. ja te disse que minah meta é a mesma que a sua? 64 kilos? aiii nao vejo a hora .. e as plasticas? vc ta pensando em fazer o que? barriga? seio? me contaaaaaaaaaaaa .. vc deppois da plastica vai ficar mais magrinha ainda .. deve cair pra uns 60 kilos ja pensou nisso? magérrimaaaaaaaaaaaa!!!