14.4.07

Encontro de gastro amanhã

Finalmente a virose tá passando. Hoje foi um dia tranqüilo e não tive a danada da diarréia. A reposição de líquido ajudou muito. Quando o médico falou na reposição, eu agi imediatamente. Fui logo tomar água de coco, tomei mais água mineral e sucos. E o embrulho passou...

De lucro ficou minha meta atingidíssima - repetindo: cheguei nos 64!!!
Quanta alegria.

Amanhã tem encontro de gastroplastizados aqui em Recife no Botequim Padaria. Já é o 8° encontro. Eu irei pela 3ª vez e sempre que vou é super animado. Sinto mesmo vontade e até necessidade de estar com pessoas que têm esse lado em comum comigo. Adoro ver as meninas e a gente se estourar de rir com as doidices umas das outras. Também compartilhamos ansiedades (pelas plásticas, p.ex.). Vai gente em todos os estágios - gente que ainda vai operar, gente que operou recentemente, gente que já faz um tempinho que operou, gente que tá começando as plásticas, gente que já remodelou tudo. Então temos experiências de sobra para dar e adquirir. É muito bom mesmo. Recomendo qualquer pessoa a ir a encontros como esses que só nos elevam e nos mostram que não estamos sós na luta do dia-a-dia com nosso estomagozinho às vezes tão incompreendido por algumas pessoas. (Eita, falei com emoção, vou chorar - snif, buá... recuperei rs*).

Nenhum comentário: