2.5.06

Vitórias.




Terminei o mês de Abril com exatos 90kg. Faz muito tempo que não sei que peso é este. Eu já estou acima dos 90 há um tempão. E já se foram 24... Que bom! Espero que em Maio vá embora pelo menos uns 3 ou 4 kg. Estou comemorando cada vitória. A diferença nas roupas e nas medidas são as mais visíveis pra mim. Todos que me vêem observam também grandes diferenças, rosto menor, braço melhor, mais cintura, menos abundância, enfim, melhoras gerais. Sem dizer que a auto-estima está cada dia melhor. Estou curtindo mesmo. Parabéns para mim.

Ainda estou na luta com o vício do refrigerante. Não tenho sido regular nas caminhadas e sei que preciso ser. Estou regular no tratamento da Climeso. Mas é assim mesmo. Ajustes, mirar as prioridades. Preciso me concentrar.

Abraço.

Nenhum comentário: