8.5.06

Chatice

Esse último fim de semana não foi dos melhores. Estou entrando na TPM e tudo pra mim é um saco. Se estou sentada acho ruim, se estou em pé acho ruim, se estou deitada acho ruim, se fico em casa acho ruim, se dou uma saída acho ruim, se estou sem escova no cabelo acho ruim, faço escova e continuo achando ruim. Cara, NADA está bom. Coitado do Jam! Saí com ele no Domingo. Não foi tão ruim até uma certa hora, mas depois... Eu prefiro até ficar caladinha para não dizer besteiras e me arrepender depois. É isso! A TPM me dá um mau-humor...
Acho que hoje a noite eu vou ao cinema sozinha assistir Missão Impossível 3. Vou ver se me distraio um pouco, pois eu estou insuportável - pra mim mesma e para os outros. Ninguém merece ter eu por perto. Vou ficar muda e calada aqui no trabalho pra não falar nenhuma M.

Fui!

Nenhum comentário: