15.5.06

Ela veio; livro; contente

Fui na Seresta na Sexta e no Sábado!

Mais um fim de semana acabou e eu com o stress lá em cima. Finalmente, nesta linda manhã de segunda, a danada veio. Cara, duas semanas de TPM para só então ELA chegar. Mas chegou!

Já é a terceira vez que acontece. Eu sinto todos os sintomas cerca de duas semanas antes - inchaço nas pernas, tornozelos, abdomem, retenção de líquidos, mau-humor e expectativa, mas só umas duas semanas depois que a m. vem. É um tremendo pé no saco que eu não tenho.

Mudando de assunto, li o livro todo nesse findi. Achei a trama bem construída. Realmente prende o leitor. Eu não conseguia parar de ler. Quanto às especulações sobre Jesus, levo em conta que o livro é FICÇÃO. O autor pode inventar o que quiser. A literatura dá asas à liberdade imaginativa e criativa. Mas a trama é boa. As descobertas dos enigmas, uma a uma, é muito massa. Você não descansa enquanto não encontra a solução junto com os personagens.

Mudando de assunto de novo, eu estou MUITO CONTENTE com meus 25 kg a menos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá

O livro realmente é muito interessante.
parabéns pelos 25 k off.
que em breve sejam 30, 40 ...
beijocas