9.5.06

Já posso começar a musculação

Ontem, na visita ao Dr. Marconi, ele liberou a musculação e passou exame de sangue (hemograma, ferro sérico e ferritina). Tirei o sangue hoje. Pego o resultado na quinta e levo pra ele na sexta. Ele quer ver se meu nível de ferro melhorou após 1 pote de Neutrofer 300mg que tomei durante 30 dias. Se não, vou ter que tomar complemento de ferro injetável.

Pretendo começar urgentemente a musculação. O objetivo é evitar "muitas plásticas". A dos seios vou fazer com certeza, mas se puder evitar braços, coxas e barriga... melhor.

Estou um tanto preguiçosa. Faz umas duas semanas que não fui fazer minhas caminhadas. Tô meio desanimada por causa dos inchaços e da TPM. Preciso corrigir isso e colocar definitivamente a musculação na minha rotina.

Nenhum comentário: