19.5.06

Frutos da leveza

É muita ousadia falar em leveza ainda, mas hoje tive uma alegria muito grande. Tirei a manhã para experimentar minhas roupas que estão socadas no guarda-roupa, roupas que eu não uso há um tempão, apertadas e...

... Ganhei roupas novas! Dois vestidinhos indianos lindinhos agora estão ótimos em mim. Vou lavá-los e passá-los e usá-los JÁ. Eu fiquei tão feliz... Também uma sainha pretinha com uma estampa bem bonita deu também. Eu sempre dizia a mainha que um dos meus sonhos era usar aquela sainha e agora vou usar com certeza.

Os resultados do emagrecimento às vezes não são bem notados pelos outros tanto quanto a gente nota na gente mesmo. Isto se dá porque as pessoas vêem o externo e quem te vê no dia-a-dia nota pouco. Mas nós notamos cada centímetro a menos e o primeiro reflexo disso vem nas roupas. Um monte de roupa minha não dá mais. Um outro monte que não dava passou a dar e já estão começando a ficar folgadas. Agora chegou outro lote de roupas que estão dando justinho, mas que vão ficar folgados também. E assim nosso manequim vai diminuindo. Não pretendo ficar apertando minhas roupas. Só algumas mesmo. Vou guardar uma de antes da operação para sorrir depois. Mas já estou sorrindo muito agora. :-)

Nenhum comentário: