12.5.06

Seresta, meta, férias, livro

Está acontecendo aqui em Recife o 12º Festival Nacional da Seresta. Começou em 10/05 e vai até 13/05. Estarei indo hoje à noite com meu amorzinho.

Com 25 kg a menos, já noto ENOOORMES diferenças em mim. Estou super feliz. Em 4 meses atingi metade da minha meta. Sei que os outros 25 não serão tão rápidos, mas chego lá.

Estarei entrando de férias em 05 de junho. Acho até estranho, pois já passei 2 meses em casa por conta da cirurgia no começo do ano. Mas tenho que tirar essas férias, pois são compulsórias. Estou completando 2 anos de empresa e faltam ainda tirar 19 dias referentes a 2004. Acho que vou dá uma volta, não vou ficar só em casa não. Penso em ir a Guarabira/PB passar uma semana com meus tios. Espero que dê certo.

Preciso tirar um tempinho para escrever algumas coisinhas do meu pós-cirúrgico. Tenho tudo anotado em meu diário. Vou ver se consigo fazer uma "zipagem" dos dados mais relevantes.

P.S. Comecei a ler o livro "O código da Vinci" para ver se é bom e talvez assistir ao filme que será lançado no fim do mês. Quero fazer minha própria crítica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Priii
É realmente maravilhoso o que faz 20 kg a menos em uma pessoa, que coisa boa não é mesmo? é um fardo que estamos tirando das costas!
Aproveite bem as suas férias, saia, passeie...
Mil beijos
Ani