3.5.06

Por enquanto, o assunto é este...

Num post anterior falei que estava com pendências a resolver. Resolvi. Ficou tudo esclarecido.

Mudando de assunto. Estava lendo num outro blog, não lembro qual foi, pois leio vários, que essa primeira fase pós-cirurgia é a fase do "namoro" em que a gente quase que necessita de estar falando sobre esse assunto, como a gente quisesse convencer todo mundo de que isso é muito bom, que seria muito bom que outros pudessem usufruir as vantagens de fazer esta cirurgia, etc. Engraçado, eu me sinto assim. Leio blogs, procuro artigos, estou em listas de discussão, falo com várias pessoas sobre isso, me "alimento" de informações sobre a cirurgia e seus efeitos. Se isso é só fase não sei. Sei que tem sido o que eu tenho realmente sentido ultimamente - essa necessidade de aprender sobre esse assunto o máximo que eu puder.

Se eu vou me cansar deste assunto, não sei, mas sei que, por enquanto, o assunto da vez é este.

Nenhum comentário: