2.11.12

Consumismo

Acredito que esse ano foi o de maior consumismo de toda a minha vida. Por conta da casinha a gente passou meses indo quase todo dia em loja de construção, tipo Tupan, Ferreira Costa, Coral, Tend Tudo e armazéns e literalmente compramos tudo da nossa casinha. Não delegamos a tarefa pra seu ninguém. Minha função de Sênior também facilitou o pagamento das contas e estando em dia, percebo que, apesar de termos prometido dar um tempo, continuamos comprando outras coisas, carro novo, TV Led 42'', 2 pares de tênis pra cada, aneis, roupas, bolsas, etc, etc. Passar cartão de crédito é a coisa mais fácil do mundo, mas não dá mesmo!!! Sinto que preciso dar um STOP nesse consumismo. Daqui pro fim do ano PRECISO diminuir as idas a shoppings que são onde estão as maiores tentações. Preciso me lembrar disso e investir meu tempo em minhas caminhadas e vigilância da alimentação e estou pensando seriamente em voltar a uma academia...

Nenhum comentário: