1.11.12

3 kg a menos no 1º mês de Vigilante

Voltei novamente no Vigilantes do Peso e vi que mudaram o programa. Agora não consideram mais as calorias e sim a combinação correta de carboidratos e proteínas. Minha quantidade de ProPontos é 30 e temos também 49 pontos extras por semana para usar se necessário.

Quando decidi entrar no vigilantes no início de outubro, pensei na meta de 8kg até final de dezembro. Agora que acabou o primeiro mês, 3,200kg já se foram, o que me anima muito. Fiz caminhadas várias vezes e já estou intervalando com corridinhas e animada também com as atividades físicas que, de quebra, geram pontos ativos, muito importantes também no programa.

Hoje entendi a importância de fazer 3 refeições e 2 lanches pra o metabolismo não parar. Vou adotar a nova estratégia e continuar com as atividades físicas e ver o resultado no fim de novembro e depois no fim de dezembro. Depois vou estabelecer as metas para 2013.

Quando a gente segue o programa do Vigilantes do Peso e vê os benefícios, não dá pra tentar outra coisa, pois lá a gente emagrece comendo e não passando fome. Pra mim, isso é o "plus" do VP e é por isso que, mesmo saindo, eu volto, porque é o que funciona pra mim.

Nenhum comentário: