27.12.06

Obrigada

Finalmente nessa última semaninha de dezembro tudo ficou mais tranqüilo no trabalho. Só vou trabalhar até amanhã e só volto no dia 04/01. Serão 7 dias de folga, então procurarei aproveitar ao máximo.

Este ano foi tão bom, tão cheio de novidades e de conquistas. 44 kilinhos jogados na lata do lixo. É demais, não é? Estou muito feliz mesmo! Graças à Gastroplastia, minha vida mudou totalmente. A pessoa se sente bem com as roupas, muitos elogios nos circundam, a auto-estima dá uma levantada (*só os peitos é que dão uma caída básica*), enfim, muitas coisas acontecem ao nosso redor e a gente consegue curtir as coisas mais, se sentir mais incluída, se sentir mais "normal". Nossa vida se torna melhor infinitamente. Estou tendo a oportunidade de curtir as coisas a partir de outro ponto de vista - o ponto de vista de uma quase-magra. Ops! O que eu disse? Quase-magra? Pois é, estou no caminho de ser magra. Ainda não me sinto assim, mas acho que vou me sentir quando tiver chegado nas minhas metas - peso e plásticas.

Mas, o que sei é que este ano foi MA-RA-VI-LHO-SO. A oportunidade de ser magra me foi concedida e, graças a isso, estou cada vez melhor. Obrigada Deus por ter me dado a força e a coragem. Obrigada Dr. Marconi por ter me grampeado tão direitinho. Obrigada a minha família que me deu a maior força e curtiu cada kilinho a menos. Obrigada ao meu amor por estar ao meu lado todo o tempo, seja com 114 kilos, seja com 100, seja com qualquer dezena. Obrigada por me amar do jeito que sou e "me ver por dentro". Obrigada por estar curtindo comigo o meu "por fora". Obrigada aos meus amigos por acreditarem em mim. Obrigada aos meus colegas de trabalho. Obrigada!

Amo a todos e me amo cada vez mais! Que bom chegar ao fim deste ano assim... mais apaixonada por mim do que nunca antes. Espero que esse amor aumente mais e mais.

Nenhum comentário: