25.12.06

Menos de setenta




M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!
Acordei hoje e senti que estava mais desinchada. Fui me pesar para ver se tenho alguma boa notícia e? A balança registrou 69,9 kg! O interessante é o que isso significa para mim. Não é um simples 69,9. Isso significa menos de 70. Significa bater mais uma meta e uma muito especial. Significa sair de mais uma dezena e ter certeza de nunca mais voltar para ela. Mais um adeus que eu estou dando na minha vida. Não quero NUNCA MAIS chegar aos 70. Agora sou uma menina de sessenta e alguma coisa. Nunca mais setenta! ADEUS 70.

Depois de tanta comemoração, resta dizer como foram esses últimos dias. No sábado, dia 23/12 teve o noivado da minha prima Luana com seu amor Erick. Domingo, dia 24, fui para Lajedo com meu amorzinho e foi muito bom. Hoje ele tá por aqui de novo para aproveitar o restinho do feriadão comigo.

Resta a semana que vem a ida para Ponta de Pedras que promete também ser muito bom. Vou nessa!

Nenhum comentário: