19.12.06

Tumulto

Gente, o tumulto está grande. Como havia falado, meu fim de ano está super cheio de compromissos.

Bem, no dia 15 teve a festinha lá do trabalho. Fui com meu amorzinho e foi muito legal. Dançamos e suamos bastante. Ele foi com a camisa que dei pra ele e ficou um gato.

Dia 16 foi nossa comemoração de 1 ano de namoro. Teve almoço na casa de Jamerson com meus pais e os pais dele. Ele fez declarações de compromisso e me deu um anelzinho de prata com nossas iniciais. Fofíssimo!

Dia 18 teve encontro de gastroplastizados de Recife. Fui pela primeira vez a convite de Andréa Rocha que conheci em Maio quando fui visitar uma grampeada ainda no hospital. Acho que em algum post do início de maio, eu falo dessa visita. O encontro foi no Bar Entre Amigos - O Bode. Conheci muitas meninas legais lá e cada uma contou sua experiência. Algumas já fizeram plásticas e outras ainda vão fazer. Foi muito divertido e instrutivo também.
Hoje ganhei o "poupançudo" - um dinossaurozinho em forma de cofrinho (lindinho).

Estou nas vésperas de completar 1 ano de cirurgia - em 07/Jan. Por enquanto ainda estou me sentindo muito inchada e com retenção de líquidos e desta vez o inchaço está demorando tanto... :-( Já não tenho tanta certeza se vou chegar no dia 31 com 69 kg, mas só vou me pesar naquele dia. Acho que meu peso está parado por enquanto.

Nenhum comentário: