10.12.06

Agenda cheia

Novamente alguns inchaços... fazer o quê? Já tá virando rotina...

Preciso ficar firme na academia. Já tô começando a fulerar... Nas últimas duas semanas só fui um dia em cada uma... Essa semana que entrar vou ajeitar o juízo para ir mais vezes. Já pedi pro professor mudar os treinos, pq o que eu tava fazendo demorava 2 horas e não estou mais com esse tempo todo. Ele já mudou. Amanhã começo seqüência nova. Depois coloco aqui.
------------------------------------------

Vamos aos assuntos:

Fim de ano chegando, muitos convites para ir em vários lugares me esperam. Próxima sexta, dia 15, vai ter a festa lá no trabalho, quer dizer, lá não, no salão de festa... Vou com meu amorzinho pra ele conhecer a galera.

No dia 16 completo 1 aninho de namoro e meu amorzinho combinou com a mãe dele um almoço na casa dele e convidou meu pai e minha mãe. Parece que o negócio é sério! Não era pra eu saber, mas fiquei sabendo por causa da indiscrição do meu pai. Mas só sei a data mesmo. O que vai acontecer lá não sei, acho que ele vai fazer alguma surpresa porque nunca vi tantos preparativos...

No dia 24 vamos para Lajedo (interior de PE) com o pessoal da Cabanga.

Dia 30, lá vamos nós de novo para Ponta de Pedras virar o ano lá. Nessa data preciso já estar com 69 kg que é a meta deste mês.

E aí quando virar o ano vai vou completar 1 ano de "nova vida" (07/01), voltar no Dr. Marconi e fazer um check-up total.

E no dia 23/01 tiro férias de 11 dias, ou seja, até o dia 02/02. Depois tiro os outros 19 dias...

Enfim, minha agenda está lotada e o fim de ano promete. Estou me sentido ótima principalmente com a certeza da nova função que é o primeiro degrau para uma melhora profissional tanto nas responsabilidades como na realização em si. Estou muito na expectativa de tudo. Vou nessa. Aos poucos vou contando como tudo vai se desenrolar e as surpresas que virão. Fui.

Nenhum comentário: