2.12.06

Meta para Dezembro e notícias




Terminei o mês de novembro com 71,3. Quase cheguei na meta que era 71 redondo. A meta para dezembro será 69 kg. Chegando lá cumprirei mais uma meta (cf post 18/05) que é sair da casa dos 70. Muito bom se ver quase lá.

O choque do post anterior está passando e me encontro agora numa fase mais light e pensando em possibilidades de convivência mais tranqüila. Acho que vou conseguir ficar bem.

Uma notícia boa foi que fui convidada para participar de um processo seletivo interno lá no trabalho. Serão entrevistadas eu e mais 3 meninas para assumir uma função que está com a vaga aberta. Todas quatro são boas e merecem. Vamos ver quem fica. Torço mais por mim, mas quem ficar será bem merecido. Depois conto o resultado.

Minha irmã resolveu colocar silicone e fez a cirurgia plástica nessa última quarta (29/11). Fiquei com ela no hospital até o outro dia. Ela está passando bem, apesar de umas dores. Ela é muito corajosa. Como vou passar por isso também, já vou tendo uma idéia de como é que é.

Meus cremes da Natura chegaram e começarei a usá-los hoje. Comprei o kit completo do CHRONOS SPILOL 30+. Dentre as metas para 2007 está "cuidar da pele" que começarei desde hoje e quero tornar isso um hábito. Quando tiver mais pertinho do fim do ano, postarei aqui minhas metas para o próximo ano. Vou nessa!

Nenhum comentário: