4.1.07

Começando 2007

Estou aqui para começar 2007. No dia 07 de Janeiro estarei completando 1 aninho de ciru e colocarei o clássico "antes" e "depois".

Voltei hoje de Ponta de Pedras aonde estive desde 29/12 com meu amorzinho. Foi óóóóótimo! Conversamos, trocamos idéias, compartilhamos medos, grilos, ansiedades, expectativas, também nos abraçamos, nos beijamos, enfim, foi muito bom mesmo. Muito proveitoso e de ajuda no nosso crescimento como casal. Estou cada vez mais apaixonada por ele e sinto que realmente quero passar minha vida ao seu lado. Fico me divertindo quando vou descobrindo coisinhas sobre ele... é muito interessante. Beijo para meu fofão!

Bem, quais serão minhas metas para 2007?

Segue algumas básicas:

- Fazer a mamoplastia * prioridade
- Tratamento nos cabelos (usar shampoo, condicionador e máscara) de marca boa e manter os cabelos sempre arrumadinhos.
- Cuidar da pele (usando a linha Chronos da Natura) * já comecei
- Fazer RPG para endireitar a postura.
- Começar a organizar as providências para um futuro casamento * (estamos pensando para o primeiro semestre de 2008)

Bem, como dá pra notar, não é pouco não. Estou meio travada pra pensar em casamento enquanto não faço logo a plástica. Tenho isso como minha prioridade e, enquanto não acontece, não consigo me concentrar em outra coisa. Mas vou conversar com a psicóloga sobre esse detalhe, porque me sinto bloqueada, mas sei que é possível ir levando as duas providências ao mesmo tempo.

Tenho a consulta de 1 ano já marcada com Dr. Marconi para o dia 08/01. Vamos ver como estarei e quais exames ele irá pedir. Espero que esteja tudo bem. Vou registrar no dia 07/01 as fotos do antes e depois e meu peso no dia. Espero já estar com 69 kg consolidados. Inclusive vou deixar para me pesar no dia 07 mesmo pq esse negócio de viagem, a gente sai da rotina um pouquinho.

Lembrei de um detalhe: Nunca mais tinha tido dumping de arriar. Tenho sempre, mas é uma dorzinha que com 10 minutinhos passa, mas ontem eu tive um que durou 40 minutos. Eu arriei mesmo! Qual foi a trela? Depois de 2 fatias de pizza, inventei de tomar um Sundae Cornetto da Kibom. E aí foi LONA!

Enfim, de todas as metas que tracei no post de 18/05, cheguei a bater até a 8ª meta. Agora em 2007 vou bater COM CERTEZA a nona (sair do sobrepeso e ficar com IMC<25), a décima (fazer a mamoplastia) e a décima primeira (realizar o sonho de chegar aos 64 kilos). A décima segunda que é o delírio de chegar aos 59 kilos, eu não sei se é para 2007. Por enquanto, fico com minhas metas estabelecidas no início deste post.

Nenhum comentário: