25.11.06

Choque




Como falei, não tô podendo postar durante a semana (buáááááááá) e nem acessar blogs do blogger (buáááááááá). Cortaram o blogger! Estou inconformada. :-(

Agora, notícias boas: 71,7 kg! Que maravilha! 42 kilos no lixão!!! :-) Na reguinha, a balancinha tá quase chegando no pote de ouro...
A meta para o fim de novembro é 71 kg. Dia 30 ou no comecinho de dezembro venho dizer se atingi ou não!

Andei comprando umas blusinhas para usar nessa fase para quebrar o galho - simples e baratinhas.

* Assunto pessoal só pra eu me lembrar depois:
Andei descobrindo umas verdades que me chocaram muito e ainda estou digerindo. Vou precisar redirecionar meu modo de agir com certas pessoas que não me inspiram mais confiança. Precisarei me reservar bastante para não ser pega de surpresa de novo. Pelo visto, já é de longas datas que isso acontece e já aconteceu com outras pessoas. Não posso deixar de falar com a pessoa ou mandá-la à m... (se bem que a vontade é grande), mas também não posso agir como otária, deixando os outros me insultarem e ficar dando uma de boazinha ou de que não estou entendendo. Tá bom de levar patada. Agora que já estou ciente, vou fechar as "portas" e guardar bem a chave. Não sei fingir, num instante vão descobrir que estou me reservando, mas vai ter que ser assim. Depois digo como ficou essa parada.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi priiiii

parabens pelos 71 .. falta pouco hein .. logo vc chega .. é isso ai força e perseverança q vc logo chega lá nao tenho duvida!!!!

beijos