24.2.20

Pare de querer, comece a Fazer

Eu vivo querendo as coisas. Quero emagrecer, quero me sentir mais disposta, quero deixar de ser tão ansiosa, quero me sentir mais saudável. O problema é e tem sido ficar só no querer. E querer é muito abstrato. Querer não te leva a canto algum, só faz você ficar sonhando, pensando e ansiando. Com os meus estudos de desenvolvimento pessoal, estou vendo a importância do Fazer.

Fazer é focar naquilo que você pode controlar. É uma ação específica que você pode executar e monitorar dia a dia. São as chamadas metas de processo, que precisam ser objetivas, detalhando o máximo possível cada etapa. Eu preciso definir com muita clareza o que eu quero e fazer o planejamento correto com etapas realistas e bem definidas alinhadas ao objetivo final.

Nenhum comentário: