18.3.16

Algumas percepções

Esta semana recebi dois feedbacks. Amanda do Pilates falou que me achou mais evoluída, fazendo melhor os exercícios sem estilar muito. Já Adriana do RPG me achou mais fina. Eu só falei: "tomara". Já sinto a calça jeans não tão apertada. Me sinto com mais energia durante o dia, fazendo direitinho minhas séries de musculação e caminhando bem até o trabalho sem ficar esbaforida. Intestino preso eventualmente. Noites de sono pesado. Quanto mais durmo, melhor eu fico no outro dia. Quando durmo pouco ou menos do que gostaria, o outro dia não é tão bom, mas com mais energia do que antes. Duas semanas que fui pra academia seg, qua e sex e Pilates ter e qui e o RPG na qui. Fiz a avaliação física na terça de tarde pra comparar os resultados daqui a um mês e depois a cada mês. Update em 20/03: depois de 4 dias de intestino preso, ele voltou a ativa, ontem à noite eu fritei uma folha de couve em tirinhas na manteiga com ovo frito misturado e umas lascas de muçarela e acho que ajudou.

Nenhum comentário: