2.8.07

Um dia todo em casa - que tédio

Hoje eu fiquei o dia todo em casa. Ontem eu dormi às 18h e me acordei às 23h30. Fiquei conversando com mainha até 2h. Tentei dormir até umas 3h30 mas, como não consegui, fiquei na internet até 7h da manhã de hoje. Fui dormir então às 7h e acordei às 11h30. Fiquei em casa à tarde e estou aqui até agora sem nenhuma perspectiva. Estou pensando se dou uma voltinha, porque ficar em casa o dia todo é simplesmente um tédio só.

P.S. Como estava em casa sozinha à tarde, chegou a hora de pegar meu sobrinho na escolinha e mainha ainda não tinha chegado. Tive que ir pegar o pirralho e ainda o danado se enfiou no chuveiro. Coloquei ele na bacia pra quarar esperando alguém chegar. Como demorou muito, tive que completar o banho do menino. Ainda troquei a roupa dele e tudo. Só vieram chegar 2 horas depois. Tentei fazer pouco esforço, mas mesmo assim, foi esforço. Mas acho que não desponteou nada. Reclamei bastante quando chegaram pra não me deixarem mais nessa "saia-justa".

Nenhum comentário: