5.8.07

Sexta e sábado

Na sexta: A expectativa de ver meu amorzinho foi grande. Ele chegou às 13h. Ficamos em casa até umas 14h30. Fomos resolver algumas coisinhas. Eu precisava dar entrada nos documentos para a licença no INSS (porque a empresa só cobre 15 dias e minha licença foi de 30). Então fomos lá no RH e eu levei a papelada toda. Depois fomos almoçar. Quando a gente ia resolver um documento pra Jam, finalmente o pessoal do Hospital ligou dizendo o valor da fatura. Eu esperava que ia ser entre R$ 1.200,00 até uns R$ 1.500,00. Mas a notícia foi bem melhor. Ficou por R$ 800,00. Achei maravilhoso. Como estávamos pertinho do hospital, pedi pra Jam me deixar lá pra eu já resolver a bronca enquanto ele ia resolver o dele. Ele veio me buscar e fomos para o Shopping Guararapes com a idéia de assistir Transformers. Mas quando chegamos lá, eu não tinha levado minha carteira de estudante e aí ia ficar muito caro. Resolvemos deixar para o sábado. Ficamos no shopping mesmo andando e nas Americanas vimos 2 canecas bem lindinhas e compramos já pra nossa casinha. P.S. Resolvemos que no fim deste mês começaremos a comprar juntos algumas coisinhas pro nosso enxoval.

No sábado: Resolvi ir pra o congresso com o pessoal da minha casa. À noite, Jam veio me buscar pra ver Transformers. Vimos e gostamos. Só deu pra fazer isso mesmo porque já fomos bem tarde.

Nenhum comentário: